Saturday, February 24, 2007

Missão e Valores do Sapo

Com dez anos de existência ininterrupta o SAPO é hoje o portal de referência da Internet em Portugal. Sentimos no dia-a-dia o peso dessa responsabilidade e procuramos manter o nível de serviço a que nos obrigámos desde sempre. Uma empresa é o conjunto de elementos que a constituem: os seus colaboradores e os seus clientes. Por isso, tal como na vida pessoal, também nas empresas as mais bem sucedidas são aquelas que sabem partilhar com todos a sua Visão. Porque não há nada mais importante do que saber o que somos (quais os nossos Valores e qual a nossa Missão),e para onde vamos (qual o nosso Sonho) resolvemos partilhar essa informação com todos os nossos clientes. Somos a frente de batalha de uma das invenções mais inovadoras e de maior alcance da História da Humanidade. Temos, por isso, a consciência de viver num dos mais excitantes períodos da História. Acreditamos que Portugal tem um importante papel a desempenhar e por isso obrigamo-nos a explorar o espectacular poder das novas tecnologias para facilitar a vida a milhões de pessoas.

Tornar a Vida mais Simples
Esta é a Missão a que dia a dia nos propomos. O nosso compromisso é o de utilizar toda a nossa energia criativa e imaginativa pensando em novas ideias de utilização deste poderoso meio que simplifiquem as vidas dos nossos clientes e em particular dos que vivem em Portugal. Queremos continuar a ser uma marca que forneça a cada cliente uma agradável e sólida experiência de utilização, que torne as suas vidas melhores por a utilizarem – uma marca em que se confia e em que se acredita.Os serviços e conteúdos do SAPO são centrados nas pessoas e não numa plataforma, aplicação, serviço ou rede especifica. Trabalhamos para lhe fornecer perfeito controle sobre a sua informação e dados e fornecer cada vez melhores níveis de conteúdos, facilidade de utilização e personalização. Sempre que nos desviemos, um milímetro que seja, deste caminho agradecemos que nos faça chegar o seu alerta. Só com a colaboração dos nossos clientes mais activos foi possível aqui chegar.

Os Nossos Valores
Excelência - Pretendemos estar um passo à frente e fazer sempre mais e melhor.
Flexibilidade - A nossa capacidade de resposta a novas situações e ideias é rápida e eficaz. Integridade - Dizemos o que pensamos. Fazemos o que dizemos.
Inovação - Pensamos sempre em novas formas de fazer mais e melhor em primeiro lugar. Optimismo - Olhamos para o lado positivo das coisas e tentamos aprender com os nossos erros. Orgulho - Pretendemos ser, actuar e ser vistos como o melhor.
Paixão - Acreditamos naquilo que fazemos, para que os outros acreditem.
Solidariedade - A responsabilidade para com o mundo também é o nosso compromisso.

No comments: